Texto de opinião

Um olhar, entre outros...
Marilda Diório(OlhosDe£in¢e)

A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Quando isso acontece, procuramos nos adequar sem permitir que os princípios e valores que regem a nossa educação e vivência sejam feridos.
Participar deste espaço virtual em grupo ou pvt nos traz muito aprendizado e momentos que nos fazem refletir e sonhar.
A boa leitura sempre está presente aos olhos, permitindo-nos desfrutar de momentos de serenidade, de crescimento e também de alegres brincadeiras sadias, em eventos festivos.
Um espaço virtual é habitado pela presença de diferentes posturas e cabe a cada um de nós escolher o seu caminho. O virtual é sem dúvida a extensão do nosso real, pois somos portadores de uma única alma.
A lisura de nossa postura é conquista de respeito e os amigos que entrelaçam a nossa alma permanecem a morar em nosso coração. Ganhamos grandes amizades virtuais, e, algumas, pela oportunidade do momento, tornam-se reais.
O conviver em um espaço virtual não é fácil, mas é rico no aprender da vida.
Sempre encontraremos obstáculos em nosso caminho e cabe a nós retirá-los sem alaridos, sem refletores, sem assistência. Somos capazes de entender uma falha, um erro, um deslize ou um engano quando os argumentos são reais, honestos e sinceros. Errar é saber reconhecer a própria alma. Quando isso acontece, o perdão é espontâneo.
Quem assiste a um espetáculo em que desfiles de letras exprimem uma intenção, não deve esquecer que há sempre dois lados para serem analisados.
A vida é feita de alegrias e de tristezas e somos nós que fazemos dela o arco-íris que queremos.
O sol só tem luz quando nossa alma está em paz, e as estrelas só brilham se entendermos que a maldade dura muito pouco, pois a verdade nos chega sem precisarmos chamá-la, e tempo é justiça.
Esse é o meu jeito de entender este espaço habitado por inúmeras almas em que a intuição e a sensibilidade devem estar entrelaçadas aos momentos que aqui usufruímos.

"Podemos escrever lindas palavras, mas só as que vêm da alma conseguem chegar ao nosso coração."
(OlhosDe£in¢e)

Curitiba, 25 /10/2007
à 1h35

midi : Ive got you under my skin
 

 *********

Clique na imagem e envie para até 10 pessoas

CLIQUE PARA RECOMENDAR ESTA PÁGINA!

Home||Menu||Livro de Visitas||E-mail

OlhosDe£in¢e


webdesigner:
*Ja(Mulher)*