Dia Internacional da Mulher
Texto de opinião


Nem dócil nem selvagem, apenas mulher...
(OlhosDe£in¢e)



Desde que mundo é mundo, a mulher é protagonista da história da humanidade e, como tal, vem seguindo o seu caminho com avanços incrivelmente pertinentes à sua condição de povoadora do mundo, de batalhadora, de sensualidade e de aprendiz da vida.
É bem verdade que ela tem a participação do homem para cada fruto semeado.
Nem tudo são rosas nem tudo são espinhos. 
A necessidade de entender a vida a faz buscar, a cada ano vivido, as lições que, aos poucos, a torna sábia nas decisões tomadas.
Em momentos de reflexão, torna-se impossível imaginar um mundo sem a ala feminina, um mundo que na verdade é habitado por 51% de mulheres e por outros 49%, gerados por elas próprias.
O importante é ter consciência de nosso script e que, entre tantas Marias, há sempre um diferencial para cada uma.
Nós, mulheres, não trazemos registro de fábrica, somos sim autoras de nossa história.
Desempenhamos o nosso papel, tal qual a necessidade do momento...Somos mães que protegem e educam os seus filhos.Somos felinas e vorazes, quando defendemos o que conquistamos. Somos guerreiras em defesa de nossas ideologias e contra os reveses da vida.
Somos astutas e estrategistas, quando nos deparamos com as batalhas do universo profissional.
Somos sensuais e instigantes no prazer de amar e ser amada.Somos de trejeitos angelicais e, ao mesmo tempo, possessivas.Somos desejadas e deixamo-nos seduzir,  quando a atração existe .
Mesmo entre tantas obrigações, desempenhos e decisões, não esquecemos de viver o amor em sua plenitude, e não há nada que nos encante mais do que ser cortejada com olhares sedutores e mansamente conquistada com o buquê do amor.

Curitiba, 8 de março de 2005

*******
Clique na imagem e envie para até 10 pessoas

CLIQUE PARA RECOMENDAR ESTA PÁGINA!

Home||Menu||Livro de Visitas||E-mail

OlhosDe£in¢e


webdesigner:
*Ja(Mulher)*